FARMÁCIA VITÓRIA PROPAGANDA

Rio real em

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Idosos ganham casa nova!



  • Em clima de muita vibração e alegria aconteceu hoje, a tão esperada inauguração da nova sede do CDPAS – Centro de Desenvolvimento de Projetos da Assistência Social, Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, oferecido pelo CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, órgão da Secretaria do Trabalho e Ação Social.
    Cerca de 200 pessoas da melhor idade e/ou com necessidades especiais se beneficiarão de atividades diversificadas de terapia ocupacional, hidroginástica, dinâmicas, palestras, passeios e outros eventos, desenvolvidas na casa. 
    Muitas autoridades estiveram presentes prestigiando a inauguração. Na oportunidade o prefeito Orlando Brito de Almeida em seu pronunciamento, disse dirigindo-se aos idosos: “Esta casa é de vocês! O tempo de espera foi necessário para que pudéssemos oferecer uma estrutura capaz de atendê-los com dignidade num ambiente agradável. Por isso participem e cuidem desse espaço que lhes pertencem.”
    A personalidade de destaque na festa, ficou por conta da Coordenadora do CDPAS, Rejane Pereira, que mostrou-se dona de um carisma inigualável, encantando a todos com o seu sorriso. 
    Os idosos saíram encantados com a estrutura apresentada e bastante entusiasmados para recomeçarem suas atividades. 
  •  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário