FARMÁCIA VITÓRIA PROPAGANDA

Rio real em

segunda-feira, 4 de março de 2013

Junior Góes e Alberto Batista cara a na Real!!!

COMENTÁRIO VERDADE!!!
Junior Góes e Alberto Batista cara a na Real!!!
Sábado passado aconteceu na emissora Fm local a entrevista mais esperada de dois mil e treze. Junior Góes secretário municipal de saúde de Rio Real frente a frente com o mais polêmico comentarista de toda a região. Além de ser comentarista ele é o dono da rádio e comanda o programa direcionando o ancora que ao meu ver as vezes se sente um tanto constrangido por estar diante do dono.
 
Junior Góes porém não se intimidou e olhando no olho do senhor Alberto Batista esclareceu as suas verdades sem tutubiar como se diz no popular.
Para cada pergunta uma resposta coerente e olhando nos olhos do comentarista também estava o assessor de comunicação da prefeitura o senhor Nerivaldo Ferreira , acompanhando e assessorando o secretário.
De certo o secretário que já é inteligente e talentoso foi de fato bem orientado sobre comunicação de rádio e TV. Pelo que sabemos Junior Góes assume pela primeira vez cargo de tão grande responsabilidade e de fato brilhou como quem já tinha realmente familiaridade com o rádio. Observando as imagens podemos analisar a preocupação misturada com a sensação de dever cumprido não somente no olhar do secretário como também no olhar do assessor que aparece sempre nas imagens como quem diz: JUNIOR VAI LÁ ESTOU AQUI.  
Uma brilhante entrevista que teve também boa repercussão nas ruas. Populares se divergiam e comentavam as respostas do secretário numa avaliação mais pra mais que pra menos. A partir daquela entrevista o olhar da comunidade para o secretário realmente mudou e hoje o mesmo tem uma melhor aceitação. 
Sendo fà de Duda Mendonça, certamente a tranquilidade e a coerência das respostas do secretário, bem como a simpatia exibida durante toda a entrevista, deve sim ter o dedo do assessor de comunicação Nerivaldo Ferreira
Para quem achou que o secretário estaria com medo de ir a rádio por temer o comentarista entrevistador se enganou. Junior Góes surpreendeu, se popularizou e marcou a sua passagem pelos mais temidos microfones de toda a cidade com louvor. Mostrou que está preparado, muito embora seja jovem e ainda tenha muito que aprender!!!
Junior Góes desmistificou o inexplicável, explicou e esclareceu o inaceitável e fez ver o povo porque a saúde ainda está assim!!!

Edinaldo Nascimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário