FARMÁCIA VITÓRIA PROPAGANDA

Rio real em

terça-feira, 30 de abril de 2013

Jovem realense morre eletrocutado!!!


No anoitecer desta terça feira(30) o jovem Marquinhos filho de Josa, dona da mercearia Guilherme situada na rua Joaquim Matos aqui em Rio Real,trabalhava normalmente. O jovem foi então arrumar um freezer e segundo familiares sentiu um pequeno choque, porém, uma cliente deixou cair uma moeda que correu para debaixo desta geladeira, a cliente então pediu para marquinhos pega-la quando o rapaz colocou a mão recebeu o descarregar de uma enorme corrente elétrica sobre o seu corpo. Marquinhos recebeu socorro imediatamente porém não resistiu e faleceu no hospital de Rio Real. Segundo informações não oficiais o garoto teve hemorragia interna.


Descanse em paz primo, sentiremos muito a sua falta. Lembraremos da boa pessoa que era e continuará sendo pois jamais sairá da nossa memória. Deus o tenha e o guarde em sua santa mansão.

Edinaldo Nascimento

Um comentário:

  1. Tudo nesta vida passa mas e triste agente passar por esta dor que se chama perda mas a vida nos espera isso por isso peço Deus consolo pela nossas almas pois quem parte com DEUS vivera a única coisa que podemos esperar e a salvação pois e dela que vem a certeza. Descansa em paz Marquinhos . Jesus Cristo é o senhor. ass:dudu pascoal

    ResponderExcluir