FARMÁCIA VITÓRIA PROPAGANDA

Rio real em

segunda-feira, 15 de abril de 2013

É USADA COMO BALNEÁRIO A REPRESA QUE FORNECE PARTE DA ÁGUA QUE ABASTECE RIO REAL

FOTOS: Mário souza
Você é capaz de imaginar onde é esse lago que jovens se refrescam em tempo de calor? De certo qualquer pessoa que agora vê essa foto deseja ir até este lago para tomar um gostoso banho e usufruir desse manancial tão convidativo!
                           
 Esse lindo lago é um manancial de água que durante muito tempo garantiu e em partes ainda garante o abastecimento de água da bela terra da laranja. Agora está assim, abandonada de cercas abertas e as pessoas se banham livremente o que para eles não é ruim e nem questiono o banho das pessoas. O que de fato questiono é a incompetência dos que tem nas mãos o poder para fazer diferente e lançam ao esquecimentos assuntos tão importantes. 
 os garotos se banham ao lado de garrafas petes, que dão a real visão da poluição existente na nossa preza, a principal fonte do nosso abastecimento de água durante anos e anos. O que fazer então? A quem clamar e reclamar?
Fico aqui na sensação de voto perdido  diante desse grave problema que assola o nosso manancial, esperando que alguém se levante da cadeira e mergulhe não nas águas, mas na luta pela preza.
 Enquanto nada acontece adolescentes distantes dos pais se banham livremente e de certo ariscam suas vidas, pois, quem garante que os mesmos sabem nadar? Já dizia ED CARLOS radialista da rádio sociedade da Bahia: VOCÊ SABE ONDE ESTÃO, COM QUEM ESTÃO E O QUE ESTÃO FAZENDO OS SEUS FILHOS AGORA? 
 O banho está gostoso, o calor está imenso e lá no ar condicionado estão os responsáveis por simples soluções que não aparecem para responder á sociedade que cobra e insiste em dizer. Secretário cadê você?
 Entre sabonetes e saboneteiras podem até dizer que falo besteira mas, quanto de água já bebi e beberei deste lago?
Esperamos que o calor vença o frio do ar condicionado e que dos gabinetes saiam soluções para os insolúveis minúsculos grãos de problemas que enfrentamos por aqui!!!

E mais uma vez quero dizer PREZA EU AMO VOCÊ MINHA LINDA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário