FARMÁCIA VITÓRIA PROPAGANDA

Rio real em

segunda-feira, 25 de março de 2013

Nenê de Vivi até que enfim!!!

Depois de duas rodadas do campeonato realense, até que enfim o  ex diretor de esportes Nenê de vivi apareceu no estádio roberto Santos. Nenê  chegou distribuindo sorrisos, com a camisa do seu clube preferido e assentou-se bem no centro da arquibancada
 Nenê demonstrava estar feliz da vida e não parava hora nenhuma de mostrar os seus mais de trinta e dois dentes para os demais torcedores. 
Nenê perdeu de ver na primeira rodada o Barcelona ganhando do do Palmeiras com um golzinho suado de Dennis. Não viu também o time do Loreto ganhar de virada do JRB, quando Bolão jogador do JRB fez um gol e o Loreto virou com dois gols de penalty e um normal, onde Álvaro, Noel e Teca marcaram para o Loreto. Mas, o bom é que Nenê apareceu e abrilhantou ainda mais aquela linda tarde. Ele viu o Barcelona empatar com o Loreto em um jogo duríssimo e JRB fazer três em cima do Palmeiras. O palmeiras tentou descontar, porém não conseguiu, muito embora fizesse o seu gol de honra com uma jogada talentosa do garoto Berço. Para o JRB Biriguidi fez dois e Nenzinho um e se você quiser mais detalhes pergunte a Nenê de Vivi ele estava  lá!!!
Sorrindo também e torcendo pelo seu clube estava o atuante vereador Nino de Zé Bomfim, distribuindo Carisma entre os demais torcedores

A arquibancada estava realmente lotada, não sobrando nenhum espaço o que significa que foi excelente a arrecadação. O futebol realense agora chega mais longe, através das transmissões das rádios locais.

Biriguidi mete 2 Nenzinho faz 1 e garante a vitória do JRB em cima do Palmeiras na terceira rodada do campeonato realense, e o Loreto empata com o Barcelona

A terceira rodada do campeonato realense foi show de futebol. No primeiro jogo vimos o forte time do Loreto como nunca jamais pensávamos em ver. Um time amarrado e sem ação que não conseguia as belas jogadas esperadas pelos torcedores. O barcelona por sua vez também não brilhava tanto e o jogo permaneceu em zero a zero. 
No segundo jogo o JRB venceu o Palmeiras por três a  um. Biriguidi excelente jogador ainda no primeiro tempo faz dois, o  Palmeira reage no finalzinho do primeiro tempo e consegue diminuir, em uma espetacular jogada Berço diminuí para o palmeiras  fazendo um golzinho de honra, porém Nenzinho faz mais um para o JRB e o jogo termina três a um.
Mais informações sobre cartões, faltas e detalhes importantes da terceira rodada ainda hoje aqui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário