FARMÁCIA VITÓRIA PROPAGANDA

Rio real em

domingo, 20 de janeiro de 2013

Tempestade destroi casas no centro de Rio Real


Na tarde deste domingo (20) Rio Real pode ver uma das maiores tempestades que já caíram sobre a cidade!

Na tarde deste domingo (20) Rio Real pode ver uma das maiores tempestades que já caíram sobre a cidade! Os galpões da feira feito palha seca se removiam causando um espantoso barulho que chamava atenção á distância. No outro lado dos galpões na mesma rua, uma das maiores avenidas do centro da cidade uma família sofria a violência .

No quarto dormindo estava sofia filha de Daniela com o seu Oliveira esposo de dona Crispina a dona da casa (Daniela agora rir, pois os prejuízos materiais não tiram a alegria de ver sua filha nos braços

O telhado ficou exatamente assim, completamente destruído e o forro de gesso em pedaços apontavam para o retrato da destruição

No quintal telhas da casa vizinha constituía o cenário de terror vivido pela família e pelos vizinhos que fizeram um grande mutirão para limpar a residência agora sem telhado.

 
Uma grande coluna caiu  sobre o telhado trazendo suspense e desespero 

No banheiro cacos de telha amontoados no vaso sanitário, na pia, em todo o espaço enfim
 
A caixa d,água do vizinho estava visível deixando bem claro aos olhos de quem lá estava a grande lacuna que causou a chuva no telhado da residência de dona Crispina, seu Oliveira, Daniela e da pequena Sofia.

Contra a natureza nada podemos fazer. Advogados não nos poderão defender, culpados não poderemos encontrar. Uma coisa porém me chamou atenção. O sorriso estava no rosto de dona Crispina e de toda a família nos mostrando que nessa hora uma coisa é o ponto principal e isso chama-se fè.

TEMOS QUE TER AUTO CONTROLE E SABEMOS QUE NESSAS HORAS HÁ UMA MÃO AMIGA.
DISSE SEU OLIVEIRA.

Edinaldo Nascimento o repórter que tem a cara da verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário