FARMÁCIA VITÓRIA PROPAGANDA

Rio real em

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Não tenha vergonha de ser bom!


A vida é curta, não somos nós os donos do planeta, nem muito menos donos da vida dos outros. Nascemos para sermos úteis e os braços que nos foram dados, penso ter sido para levantar os que porventura caíram e não para derrubar aqueles que com sacrifício estão de pé. Penso que a vida é curta para cultivarmos o ódio, que o tempo passa de pressa para o perdermos com rancores que nos causam enorme mal. Penso que se o meu EU não for realmente Eu não vale a pena ser. Penso que se não tivermos a capacidade e a nobreza do arrependimento morreremos vazios e que se não soubermos pensar e repensar e voltar atras de nada vale a inteligência que unicamente foi presenteada a nós os chamados HUMANOS. Penso que se o amor não for prevalecente de nada terá valido a nossa existência, visto, que criados fomos para amar. Não tenho palavra de rei, não me alegro com a desgraça alheia, não riu de piadas ofensivas e tenho o ser humano como obra primordial de DEUS. Acredito que a total diferença entre o ser humano sujo de lama e o limpinho é só a lama e que todos são essencialmente iguais. Acredito que escolhemos amar e que a reciproca do amor nem sempre acontece. Sou responsável pelo que digo e penso e não pelo que os outros interpretam, porem sei que tenho que dar margem a real interpretação do que sou e do que quero ser. Acredito e pratico o respeito e desse meu jeito penso ser fácil entender o que sou. Viva, ame e seja você, do seu jeito. Porém entenda, nem todos são obrigados a tolerar o seu jeito e sempre é tempo de mudarmos para sermos cada vez melhor. Errar e dizer é assim mesmo, ser desagradável e acreditar que essa é sua personalidade é burrice. Ser sábio é ter a capacidade de nos conhecermos e fazermos de nós mesmos seres doceis de fácl e agradável convivência, sendo e transmitindo felicidade de maneira tal que ouçamos dizer: Como é bom falar e estar com você


Edinaldo Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário