Em entrevista ao jornal da REAL o bispo Adevani abre o jogo sobre acusações a respeito do seu trabalho. Segundo ele na gestão anterior haviam mais membros de sua igreja trabalhando no setor público que agora e que não tem culpa se pessoas competentes fazem parte de sua igreja. Para o Bispo as denúncias não procedem e ele está aberto á imprensa para quaisquer informações.
Seu Alberto diz não me conhecer quando a menos de quinze minutos de estar na rádio conversava comigo diz Adevani.
Informou ainda que existe inter-relação entre as secretarias de maneira que jamais haveria esse confronto de informações. Informou ainda que as pessoas voltaram aos seus cargos de origem não por intermédio dele, mas, para que não houvesse o desvio de função. Esclareceu aos ouvintes do jornal que os autos da secretária de obras obviamente a esta pertence, bem como os carros comprados com recursos da secretaria de ação social são de fato da ação social e que cada secretaria tem o seu propósito existencial.
A responsável pelo bolsa família na gestão anterior por exemplo é de nossa igreja! Exclamou o bispo.
E disse mais o Bispo: Fui ao gabinete do prefeito para confirmar os boatos de que eu estaria na corda bamba e obtive resposta positiva, nada havia saído do gabinete do gestor sobre essas informações.
Coerente em suas palavras e firme em suas convicções o Bispo deixa claro as suas verdades, provando
para o comentarista que havia dito estar o bispo em corda bamba a incoerência do seu comentário.
Adevany se declara um quebrador de paradigmas, e alguém que não tem medo de inovar e assim segue a
frente da ação social uma pasta delicada que para o mesmo é nada mais que mais um dos desafios que tem enfrentado ao longo da vida. Assim deixou claro na entrevista exibida sábado próximo passado no jornal da Real
Edinaldo Nascimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário