domingo, 20 de janeiro de 2013
Tempestade destroi casas no centro de Rio Real
Na tarde deste domingo (20) Rio Real pode ver uma das maiores tempestades que já caíram sobre a cidade!
Na tarde deste domingo (20) Rio Real pode ver uma das maiores tempestades que já caíram sobre a cidade! Os galpões da feira feito palha seca se removiam causando um espantoso barulho que chamava atenção á distância. No outro lado dos galpões na mesma rua, uma das maiores avenidas do centro da cidade uma família sofria a violência .
No quarto dormindo estava sofia filha de Daniela com o seu Oliveira esposo de dona Crispina a dona da casa (Daniela agora rir, pois os prejuízos materiais não tiram a alegria de ver sua filha nos braços
O telhado ficou exatamente assim, completamente destruído e o forro de gesso em pedaços apontavam para o retrato da destruição
No quintal telhas da casa vizinha constituía o cenário de terror vivido pela família e pelos vizinhos que fizeram um grande mutirão para limpar a residência agora sem telhado.
Uma grande coluna caiu sobre o telhado trazendo suspense e desespero
No banheiro cacos de telha amontoados no vaso sanitário, na pia, em todo o espaço enfim
A caixa d,água do vizinho estava visível deixando bem claro aos olhos de quem lá estava a grande lacuna que causou a chuva no telhado da residência de dona Crispina, seu Oliveira, Daniela e da pequena Sofia.
Contra a natureza nada podemos fazer. Advogados não nos poderão defender, culpados não poderemos encontrar. Uma coisa porém me chamou atenção. O sorriso estava no rosto de dona Crispina e de toda a família nos mostrando que nessa hora uma coisa é o ponto principal e isso chama-se fè.
TEMOS QUE TER AUTO CONTROLE E SABEMOS QUE NESSAS HORAS HÁ UMA MÃO AMIGA.
DISSE SEU OLIVEIRA.
Edinaldo Nascimento o repórter que tem a cara da verdade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário