Orlando do banco a maior popularidade de todos os tempos de um prefeito em inicio de gestão
Só descanso quando pagar a todo mundo e vou lutar para que Rio Real seja ainda melhor! Disse Orlando do Banco
Nas campanhas já se percebia o quanto Orlando Brito de Almeida o popular Orlando do banco era querido pelo povo.
Seus eleitores se fantasiavam com seus adesivos e cheios de sorrisos iam as ruas para declararem abertamente o desejo dos seus corações com ou sem palavras dizendo: NÓS QUEREMOS ORLANDO DO BANCO.
Adultos, crianças, jovens, adolescentes enfim. As manifestações populares eram enormemente grandes e surpreendiam cada dia mais o então candidato a prefeito que chorava quase sempre emocionado por ver a gigantesca multidão gritando seu nome e no chão aplaudindo o homem que embora não seja da nossa cidade tornou-se realense por obras, gestos e ações. Com o coração convertido em realense Orlando Brito aceitou o desafio de governar a terra que tem como simbolo o ouro amarelo com sabor chamado laranja.
Artistas, políticos, religiosos e pessoas de todas as raças e classes sociais queriam pousar para fotos ao lado do homem a quem parte da população confiaria de maneira integral o destino da sua terra que deixou de ser barracão e tornou-se Rio Real.
A imprensa queria e quer ouvir Orlando, saber o que pensa; quais são os seus projetos, o que teria feito Orlando do banco desejar ser prefeito da terra que o acolheu e o viu se desenvolver profissionalmente.
Políticos parceiros sempre estiveram ao seu lado e no rádio se ouvia dizer que Orlando governaria com todos em absoluto! E suas palavras coincidem com suas ações. Hoje eleito e com menos de trinta dias de governo seus parceiros continuam ali do seu lado.
A vice prefeita Marilane Bráz como foi prometido tem a sua própria sala na prefeitura e participa de maneira acídua de todas as ações do prefeito.
Quando se fala em opositores diz Orlando: A política já passou e agora sou prefeito de todos indistintamente. Visitando setor por setor, Orlando tem encantado com seu discurso pacificador situação e oposição e nas ruas é boa a repercussão do inicio da gestão de um governo que defende ser o trabalho a sua raíz.
Informado fomos que o homem do banco é o primeiro a chegar na prefeitura e o último a sair. O prefeito tem reunido funcionários, esclarecido a situação e na medida das possibilidades o mesmo tem também resolvido tudo que lhes vem as mãos.
A todos os secretários e funcionários o pedido é um só. Que eles o ajudem com o máximo empenho para que Rio Real como um gigante cresça, como uma flor floresça para que todos se sintam felizes em uma cidade próspera e digna para se viver.
Entre a nossa gente sua popularidade só tem crescido parecendo ser ainda tempo de campanha, muito embora, não seja mais. Nas ruas ao interrogarmos as pessoas sobre o que acham do inicio da gestão só ouvimos palavras elogiosas e desejos de boa sorte para o gestor que começou como um simples bancário, se popularizou pela sua maneira de tratar de igual modo todas as pessoas e se tornou com grande maioria dos votos prefeito da bela Rio Real.
Hoje em seu gabinete diz Orlando Brito ser apenas um funcionário que por quatro anos prestará serviço à cidade que ama e segundo ele se será de novo prefeito só o tempo dirá.
O que se sabe de fato é que orlando tem tido discurso coerente com as ações, que é um obstinado no seu servir, e que com garra tem conduzido esse grande navio. Braços fortes e firmes, pagando á funcionários salários atrasados e ganhando a simpatia d,aqueles que em tempos próximos anteriores ainda não havia conquistado. E assim segue Orlando lutando de dia e de noite para cumprir o que não prometeu, mas se desafiou a fazer que é dar aos realenses a esperança de melhores dias; garantido no sonho hoje a concretização e realização na realidade de amanhã
Edinaldo Nascimento o repórter que tem a cara da verdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário