COMENTÁRIO VERDADE!
Edinaldo Nascimento DE OLHO NA NOTÍCIA!
Na rua da preza vizinho á mercearia JP o buraco está aberto, mas, não se trata de qualquer buraco é um enorme buraco que é capaz de caber um carro dentro e isso segundo moradores já faz alguns dias.
A dona embasa teve um problema e o cano partiu, os funcionários abriram a vala para o devido reparo. O reparo foi feito, porém como sempre a responsabilidade de tapar o buraco é da prefeitura, segundo informaram-me existe um convênio para que esse serviço seja realizado pela prefeitura
A dona embasa não cuida nem mesmo do seu patrimônio e o escritório que era na rua com o mesmo nome(EMBASA) agora fica na rua da fabrica de bolachinha de dona Hayde; ou seja a embasa abandona a casa própria para viver de aluguel.
Além do buraco que não é pequeno, o calçamento também sofre danos e o dano maior vai para os transeuntes e condutores de veículos. Como você vê na foto acima comparando o auto estacionado com a lacuna, essa lacuna está no meio da rua e parece que ninguém percebe, porque nenhuma atitude é tomada e segundo piadas populares essa abertura ai será mais uma que o futuro prefeito deverá reparar.
Veja a extensão e como a embasa deixa o local bem sinalizado! A tal sinalização é feita com sacos e pedaços de madeira de árvores secas. Poderia ser bem diferente existindo respeito a vida e isso ai está devidamente cercado com fitas sinalizadoras, material fluorecente visando a total segurança dos que por aqui passam. Se indicarmos que assim deveria ser é possível ouvirmos que estamos querendo de mais.
O escritório da embasa em Rio Real está assim. Abandonado e entregue as baratas, algo que poderia está devidamente pintado e iluminado trazendo beleza á rua, agora é mais um prédio abandonado em nosso município
Uma coisa é expressarmos que tudo vai bem, contudo, contra imagem não existe argumento e a nossa cidade precisa de mais carinho. Um simples buraco na rua torna-se um problema sério para ser reparado e quando reclamamos somos chatos e mal acostumados isso é o que pensa aqueles que se acham o dono do bem e que durante anos acreditaram que as suas ações eram o nosso prazer. Esperamos dias melhores, secretários mais capazes e mais comunicativos, mais autônomos. Meu filho tem cinco anos e tudo que ele quer pede ao papai. Esperamos que o novo governo entenda a verdadeira expressão do que chamamos de belo!
Edinaldo Nascimento
De olho na notícia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário