FARMÁCIA VITÓRIA PROPAGANDA

Rio real em

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Pensemos assim!


                    Pensemos assim!



                               
Precisamos ser sábios o suficiente para que os elogios não muito nos encante, nem as críticas não nos faça desanimar. Precisamos saber quem somos para que as influências negativas ou positivas de terceiros não construa em nós um caráter variável!!!

Desaparecido!

vamos ajudar a encontra-lo compartilhe essa foto!
                      
                                      
Antônio Barbosa dos Santos conhecido como Tonho Rico, saiu de sua residência informando a sua esposa que iria fazer um frete com o seu veículo para o povoado Loreto e simplesmente nunca mais voltou.
Tonho Rico desapareceu no último dia 24 e até então não se tem qualquer notícia.  A família desesperada procura o mesmo e necessita da sua ajuda para encontra-lo.
Fones de contato: (75) 9246-8657 ou (75) 9814-2658
Ele esta com o carro palho prata....com placa HJU-0428....

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

OLINDINA E ITAPICURU – COMANDANTE DA 6ª CIPM ORIENTA CONDUTORES DE MOTOCICLETAS EM PALESTRA


OLINDINA E ITAPICURU – COMANDANTE DA 6ª CIPM ORIENTA CONDUTORES DE MOTOCICLETAS EM PALESTRA

Nos dias 23 e 24 foram realizadas nos municípios de Itapicuru e Olindina palestras  com objetivo de orientar os condutores de motociclistas sobre a necessidade de se ter responsabilidade e prudência. O Maj PM Florisvaldo Ribeiro – Comandante da 6ª Companhia de Policia Militar/Rio Real informou sobre a importância da segurança na condução de motos, da direção defensiva, dos equipamentos obrigatórios, das infrações de trânsito, além de responder a questionamentos das pessoas presentes.
A partir de 01 de março as blitz se intensificarão e dentre as primeiras medidas será exigido que todas as motocicletas estejam devidamente equipadas com retrovisores, placas e seus condutores (maiores de idade) utilizarem capacete; motos com o escapamento aberto e condutores embriagados também serão alvos da fiscalização, além do carona estar devidamente equipado.
Autoridades municipais prestigiaram o evento, além da população local.


Assessoria de Comunicação da 6ª CIPM

Licitação para limpeza pública aconteceu hoje(30)

Licitação para limpeza pública aconteceu hoje(30)


Na manhã desta quarta feira (30) aconteceu licitação para a limpeza pública. a limpeza será terceirizada o que garantirá um trabalho mais eficiente segundo fomos informados. a empresa disporá de dois carros coletores de contêiner , e os garis que não são carteira assinada trabalhará pela empresa e não mais pela prefeitura.

Segundo Piu todas as providências estão sendo tomadas para que a limpeza pública seja cada vez mais eficiente.

Dengo o agora responsável pela limpeza disse que a prefeitura continuará fiscalizando para permanente eficiência dos trabalhos realizados pela empresa. Fomos informados ainda que contêiner serão espalhados nos pontos e recolhidos diariamente não permitindo o acúmulo de lixo em nossa cidade.

daqui a pouco diremos o nome da empresa que ganhou a licitação!

ABERTURA DA PRIMEIRA COPA DA LARANJA EM RIO REAL REÚNE EQUIPES DE VÁRIOS ESTADOS BRASILEIRO. SÃO MAIS DE 600 PESSOAS ALOJADAS EM RIO REAL.


1ª COPA DA LARANJA DE RIO REAL
 8ª COPA DE FUTEBOL DE BASE GNL
 A copa acontece de 27 de janeiro a 03 de Fevereiro de 2013. Equipes de vários estados, Coordenadora Presidente: AIDIL ADORNO CERQUEIRA - GNL ESPORTES.
REALIZAÇÃO:
PREFEITURA DE RIO REAL - NOSSA RAIZ É O TRABALHO.

A escolinha de Tororó Bahia, Pierre Vitória em Cristo, ficou alojada com duas equipes no colégio estadual Dr. José Carvalho Baptista, um total de 35 pessoas.
Na escola Municipal Ana Maria Baptista Lins, 40 pessoas da equipe Ipiranga de Feira de Santana ficaram alojadas.
Da capital Baiana a equipe Geração de Craque, trousse quatro equipes. 86 pessoas ficaram alojadas na Escola Municipal RGN.
Diretamente de Maceió, Alagoas, a equipe AZP trousse 32 pessoas. Duas equipes que ficaram alojadas na escola Municipal Josaphat Carlos Borges.
Representando o Estado da Paraíba, da cidade de Boa vista, 21 pessoas se alojaram na Escola Profª Maria José de Lima.
Duas equipes de São Paulo, formada por atletas de São Paulo e Fortaleza ficaram Alojadas na Escola Laísa, um total de 50 pessoas.
Cinco equipes de Mossoró Rio Grande do Norte se alojaram no Ginásio de esportes em Rio Real. Um total de 85 pessoas.
De Maceió, Alagoas, a equipe Esporte Clube Agrimaq trousse 42 pessoas que ficaram alojadas na escola Rômulo Galvão. O Clube tem atletas jogando em vários times profissionais, nacional e internacional.
Quatro Equipes de Itabuna ficaram alojadas no colégio Estadual Marques de Abrantes, um total de 88 Pessoas.
47 pessoas da equipe Toque de Bola do Maranhão dividida em três equipes ficaram Alojadas na Escola Ponciano.
100 pessoas ficaram alojadas na escola Municipal Josefa dos Santos Alves no povoado Loreto. Um total de Duas equipes, Marretinha da Paraíba e Decisão de Pernambuco.
MAIS DE 600 PESSOAS DE VÁRIOS ESTADOS BRASILEIRO ESTÃO ALOJADAS EM RIO REAL.

Assessoria de comunicação


Honradamente Agradeço:
NERIVALDO FERREIRA
Assessor de Comunicação

Que belo ato de amor!



Que belo ato de amor!



Você sabe o que e amar?? Amar é dedicar a sua vida por uma pessoa e não existe amor maior do que de uma mãe..
 Joana Rosa é mãe de Suelen Novaes. Em um ato de amor pela sua filha que tem câncer, e teve que cortar o cabelo ela também cortou, para que sua filha não ficasse desamparada.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Marcha a Brasília: Prefeito de Rio Real está em Brasília.

Marcha a Brasília: Prefeito de Rio Real está em Brasília.

Marcha a Brasília: Prefeito de Rio Real está em Brasília. A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e tornou-se o maior evento político do Brasil, contando com a presença de mais de 5 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República. Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista. A maioria das nossas conquistas deve-se ao grande poder de mobilização e articulação dos gestores públicos municipais durante a Marcha. Mais detalhes sobre a ida do prefeito Orlando do Banco a Brasilia você saberá logo mais aqui.

Lixo esse problema terá solução garante o setor responsável!

Lixo esse problema terá solução garante o setor responsável!
 O lixo é um grande desafio para a nossa cidade. em vários pontos do nosso município existem grandes concentrações que atraem insetos, geram criadouros do mosquito da dengue, entre tantos outros problemas.
 Na manhã de ontem(28) o diretor da vigilância epidemiológica e sanitária SR Fábio Oliveira recebeu a denuncia de que vários copos descartáveis, pneus e outros recipientes bem como lixos e resíduos estariam amontoados e também espalhados vizinho a estação ferroviária do municício. 
 Detectado o problema o coordenador procurou a secretaria responsável e lá conversou com Piu (Chefe de gabinete) e com o senhor Dengo (responsável pela limpeza) Segundo Fábio Oliveira os mesmos prometeram que o problema seria solucionado e entre outras informações foi dito também que dentro de quinze dias no máximo a limpeza da cidade será terceirizado e passará a ser responsabilidade de uma empresa , sob supervisão da prefeitura.
 Para Dengo o problema vai muito mais além e disse: -Nós tiramos e a as pessoas jogam lá novamente, na ocasião foi flagrado um gari levando lixo ao local. Dengo informou ainda que os garis estão colocando o lixo na rua, porém a caçamba passa o mais rápido possível recolhendo.
 Fábio esclareceu a situação em relação aos problemas que o lixo e resíduos amontoados pode causar, ressaltando que no momento a situação em relação a dengue é bastante estável,  contudo existem ocasiões que é mais propício para o surgimento do mosquito.
Piu garantiu que os contêiner chegarão para resolver a situação que que já estão sendo contratados dois carros que serão utilizados unicamente para recolher os mesmos e assim certamente a situação do lixo será amenizado.
Informou: Edinaldo Nascimento

Os patrimônios públicos estão mudando de cor!

NT Notas Rápidas


Os patrimônios públicos de Rio Real estão mudando de cor, a prefeitura municipal recentemente fez uma reforma no posto de saúde da salgadeira inserindo no mesmo a cor que de certo será marca da nova gestão.  na "era" Orlando do banco todos os postos, escolas, enfim serão como este. Um toque de branco e laranja ressaltando a cor do nosso ouro, da fruta que fez conhecida o nome da nossa cidade em todo território brasileiro.
Informou: Edinaldo Nascimeno.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tragédia em Santa Maria linda mensagem de Carpinejar na voz de Edinaldo Nascimento


Tragédia em Santa Maria linda mensagem de Carpinejar na voz de Edinaldo Nascimento

Igreja pentecostal a Família de Jesus realiza batismo na lagoa das cobras!


Igreja pentecostal a Família de Jesus realiza batismo na lagoa das cobras!



 Na oportunidade foram batizados:Vanessa, Edileuza, Alisson, Jonas, Moisés e alex


No último domingo dia 27 a lagoa das cobras no povoado Lagoa de baixo foi palco de mais uma obra com a unção do Senhor Deus todo poderoso.
A igreja Pentecostal a Família de Jesus realizou ali mais um batismo. na oportunidade o pastor Edilso pregou  as margens daquele bonito lago ressaltando a importância do batismo para os cristãos.
E assim um a um iam sendo levados pelo casal de missionários para serem submergidos ás águas batismais
Num cenário encantador criado pelas mãos de Deus as pessoas apreciavam com emoção aquela obra que ora estava a ser concretizada no local
Os batizando tinham impresso no olhar o desejo de ir ás águas para demonstrar ao mundo o firme compromisso com as ordenanças de cristo.
Seis jovens foram batizados na ocasião e proferiram as vossas fé afirmando que cumpririam o que anteriormente já vinham cumprindo. a obediência ao seu pastor e principalmente aos ensinamentos bíblicos pelo mesmo ensinado.
O casal de missionários, pastor Edilso e a missionária Edilene numa prova concreta que a obra que realizam não é deles e em plena revelação de que são apenas trabalhadores do evangelho em todo tempo provavam a luz da bíblia as palavras por eles proferidas na ocasião.

 

 
Com muita felicidade no olhar, a alegria foi incrível e sentiu-se naquele lugar o mover do Espírito Santo de Deus
em mais esta oportunidade A igreja pentecostal A família de Jesus cumpre o seu papel, fazendo discípulos através da pregação da palavra de Deus e contribuindo de maneira inquestionável para a salvação de vidas.
Foto
A noite foi realizada a ceia que foi servida pelo agora diácono Ronaldo Dias e sua esposa Diaconisa Jaíne
ambos ordenados na noite do mesmo domingo (27) para servir a Deus auxiliando seu pastor nos serviços pertinentes ao reino de Deus.

Edinaldo nascimento
Link para ver todas as fotos do batismo

domingo, 27 de janeiro de 2013

Jovem realense morre em acajutiba em um trágico acidente!

Acidente deixa vítima fatal na estrada que liga Acajutiba a Crisópolis

Acidente deixa vítima fatal na estrada que liga Acajutiba a Crisópolis Conteúdo Atualizado em 27-01-2013 às 12h27 Um acidente com vítima fatal aconteceu na noite deste sábado (26), na estrada que liga Acajutiba a Crisópolis, no trecho entre os Povoados Benedito e o Povoado Gangu. O acidente vitimou fatalmente um dos ocupantes de uma moto Fernando José de Jesus morador da Rua Souza Brito em Acajutiba, após o mesmo enrosca-se em um fio de arame farpado que estaria criminosamente esticado na via o outro ocupante Robério da Conceição Oliveira que ficou ferido foi posteriormente transferido pela unidade do SAMU para o Hospital Regional Dantas Bião em Alagoinhas, no começo da manhã recebeu alta e já se encontra em sua
residência onde se recupera. Acajutiba News
O jovem Fernando era irmão de Pampinha, sobrinho de Raimundo pezão e de Manoel das galinhas. Seu sepultamento será neste domingo(27) as cinco horas da tarde.

Jovem morre em Rio Real vitima de acidente envolvendo animais!

Jovem morre em Rio Real vitima de acidente envolvendo animais!


No anoitecer deste sábado(26) por volta das dezoito horas, um grave acidente aconteceu em Rio Real mais precisamente na BA 396 que segue para a cidade de itapicurú.


José Domingos dos Santos popularmente conhecido como FIOTE conduzia sua motocicleta quando de repente se deparou com um cavalo na pista e sem chance de desviu chocou-se com o quadrupede indo a óbito imediatamente. Fiote era orador do bairro Carro quebrado aqui em nossa cidade

Segundo informações o passageiro da motocicleta foi conduzido ao hospital municipal e nesse momento recebe cuidados.

Em Breve Mais informações.

Fotos Mário Souza
Informações Domingos Cardoso
Postagem informações:www.portalreaense.blogspot.com
Texto: Edinaldo Nascimento

sábado, 26 de janeiro de 2013

Prefeito da ponta pé inicial na abertura da copa da laranja


VEJAM O QUE DIZ ORLANDO E UM DOS ORGANIZADORES DA COPA DO NORDESTE SÉRGIO NEGREIRO

Prefeito dá ponta pé inicial na copa da laranja
                         
     Foto: daqui a pouco no blog portalrealense todas as fotos da abertura da copa
Na tarde deste sábado a cidade de Rio Real viu uma das maiores manifestações esportivas de nossa cidade. A abertura da oitava copa AGNL ESPORTES aqui em Rio Real. Logo cedo a garotada de outros estados já estavam circulando pela feira livre da nossa terra. 
                             
Na praça de eventos a tarde uma grande multidão reunida com muita ansiedade para ver o início da copa e essa multidão encheu as ruas de alegria e satisfação numa bela festa do esporte.
                                
O diretor de esportes junto com a senhora Aidiu Cerqueira, ela que é uma das organizadoras e ele dando todo apoio ao evento seguiam no meio do povo
                               
e no estádio a presença do prefeito abrilhanta ainda mais a festa, seu discurso era o que todos queriam ouvir. Disse ele que o esporte seria visto e contemplado em toda a  a sua administração.
                               
                               
Na arquibancada o olheiro do vitória observava os pequenos jogadores e anotava tudo
                               
Sérgio Negreiro um dos organizadores da copa do nordeste também estava  em Rio Real para prestigiar sua amiga Aidil bem como todas as equipes participantes da copa. 
                          
Dona Aidil falou e ressaltou a importância da copa que já foi realizada em várias outras cidade, agradecendo ao prefeito Orlando do banco e ao diretor de esportes Ailton da adisfrutas a sensibilidade que ambos tiveram em deixar acontecer aqui tão importante evento esportivo.
                        
E no campo a bola rolava. A equipe de Rio Real da escolinha do Professor Pessoa(Profissional o cidadão )  jogava contra o time Caique de Itabuna
                        
A arquibancada se encontrava extremamente lotada, todos queriam ver o evento e torcer pelos times da nossa cidade.
                         
Negueba jogador do time itabunense inaugurou o marcador fazendo  um gol para o caíque ainda no primeiro   tempo e neste mesmo tempo o time da escolinha profissional o cidadão empatou e o jogo assim terminou com o placar de um a um, em uma brilhante partida de futebol no estádio Roberto Santos.
Encantadora foi a abertura da oitava copa AGNL ESPORTES que em Rio Real de maneira particular se chama Copa da laranja.

Edinaldo Nascimento

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Protesto: Mulher fica nua em frente a prefeitura de Itabuna


Protesto: Mulher fica nua em frente a prefeitura de Itabuna

NB notícias da nossa Bahia

Manifestação foi realizada contra atrasos salariais
Peladona-ItabunaaUm protesto meio inusitado provocou um burburinho na manhã de quarta-feira (23), em Itabuna, na Bahia. Durante uma manifestação realizada por servidores públicos na porta da prefeitura da cidade, contra o atraso de salários e a proposta da prefeitura de quitar o débito em 16 vezes, uma mulher resolveu protestar tirando a roupa e ficando totalmente nua na porta do gabinete do Prefeito Vane.
nua1
O fato chamou a atenção de curiosos que prontamente começaram a fotografa-la. Se a intenção era essa, sem dúvida, o protesto inusitado, chamou não só a atenção do prefeito, mas também de toda a cidade.